Primeiro, você coleta fichas selecionando-as de uma grade, pegando até três fichas adjacentes não douradas em uma linha, coluna ou diagonal e adicionando-as à sua reserva. A grade contém 25 fichas no início do jogo: quatro de cada uma das cinco cores, três douradas e duas pérolas. Aproximadamente metade das cartas do jogo exigem que você entregue uma pérola, então você competirá por elas constantemente. (O ouro pode ser gasto como pérola ou qualquer cor.)
À medida que os jogadores gastam fichas para adquirir cartas, você coloca essas fichas no saco de recarga. Quando alguém não gosta das escolhas no tabuleiro - o que pode acontecer rapidamente, já que tanto os espaços vazios quanto o ouro quebram a adjacência - você pode decidir encher o tabuleiro antes de escolher as fichas para o seu turno. Ao fazer isso, o oponente recebe um token de privilégio, representado por um pergaminho de plástico. Você então embaralha todas as fichas na sacola, pega-as em uma pilha em sua mão e enche o tabuleiro começando no centro e seguindo a linha para fora, deixando uma ficha em cada espaço vazio. Após um reabastecimento, você normalmente tem um espaço bem preenchido com algumas fichas periféricas, mas com muito menos fichas do que 25, já que ambos têm algumas em sua reserva.